F1: Lugar de Jolyon Palmer na Renault está seguro garante Cyril Abiteboul

Por a 17 Julho 2017 15:37

O abandono de Jolyon Palmer no Grande Prémio da Grã-Bretanha só contribuiu para aumentarem os rumores de que o britânico poderá estar de saída da Renault ainda antes da época 2017 terminar, sendo que a equipa estaria já a negociar com a Toro Rosso a sua substituição por Carlos Sainz Jr já na Hungria. Cyril Abiteboul veio agora a público negar tal cenário.

“Nego completamente a especulação de ele (Jolyon) seja substituído em Budapeste. Isso não é bom”, afirmou Abiteboul, que soube do rumor antes mesmo da prova de Silverstone se iniciar. “Quando soube as proporções que isto assumiu nos media deixei bem claro a toda a gente que não havia nada de verdade nisto, e disse-o diretamente ao Jo (Palmer). Queria deixar claro isso”, frisou o francês que dirige a equipa Renault.

Jolyon Palmer qualificou-se em 11º para a corrida britânica, onde não seria feliz ao desistir ainda na volta de formação, depois de uma fuga ter levado a uma perda da pressão hidráulica do seu Renault R.S.17. “Estamos extremente tristes e frustrados por Jo”, observou Cyril Abiteboul a propósito.

Deixe um comentário

3 Comentários em "F1: Lugar de Jolyon Palmer na Renault está seguro garante Cyril Abiteboul"

frenando_afondo
Membro

Em suma, aquela notícia que dizia que Sainz Jr ia já para a renault é mais um silly season clickbait.

RogerM
Membro

Palmer…Stroll…Kvyat…até parece que têm poderes de hipnotismo…ou então muitos $$$…para convencer as respectivas equipas a renovarem-lhes o contrato.

ze-do-pipo
Membro

Nem que seja ao volante de uma Kangoo! O que hoje é verdade, amanhã é mentira…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png