F1: Liberty Media melhorou as contas da modalidade e aumentou público

Por a 11 Agosto 2017 15:30

A temporada de 2017 trouxe muitas mudanças a todos os níveis na Fórmula 1, desde logo com a entrada da Liberty Media como responsável pela competição. As várias mudanças têm trazido bons resultados para a competição.

“Acabamos de passar o meio da temporada de 2017 e o público nas bancadas, na televisão e nos meios digitais aumentaram. Estamos num processo de evolução de três a cinco anos. Temos como uma das prioridades devolver a modalidade às pessoas, isto trará também impactos a nível de negócio e criar fundações a longo termo”, disse o novo responsável pela F1 Chase Carey.

Desde o final de janeiro (a compra da F1 pela Liberty foi confirmada a 23 de janeiro deste ano) a organização já conseguiu pagar parte da dívida mais alta e negociar outra.

“A equipa que gere a Fórmula 1 está a revigorar o desporto e durante o último trimestre capitalizamos com sucesso parte da nossa dívida mais alta e conseguimos voltar a negociar outra”, disse Greg Maffei, presidente da Liberty Media.

Deixe um comentário

1 Comentário em "F1: Liberty Media melhorou as contas da modalidade e aumentou público"

MVM
Membro

É manifesto que o Bernie era um entrave à evolução da F1.
O toque de génio deste artigo é terem escolhido uma fotografia de 2015 para ilustrar um texto sobre as melhorias da F1 em 2017.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png