F1: Lewis Hamilton não garante continuar em 2018

Por a 17 Julho 2017 18:22

Lewis Hamilton não põe de parte abandonar a Fórmula 1 no final desta temporada. O piloto inglês falou sobre o assunto no final do Grande Prémio da Grã-Bretanha, que venceu pela quarta vez consecutiva. “Quando atinges um objetivo sentes-te muito bem. Não sei porque piloto desta forma, fui abençoado. É o que me faz mais feliz, se descontarmos estar com a minha família”, afirmou o vice-Campeão do Mundo.

“Não consigo dizer o que vai acontecer daqui a seis meses, mas sei que adoro pilotar, Não sei o que vai acontecer, não sei como estarei no natal. Não será ganhar ou perder que vai decidir isto, será o meu estado de espírito. Eu vou querer sempre ganhar mais, mesmo quando parar, neste momento estou apenas focado em recuperar o título. Adoro pilotar e estou melhor que nunca. Já tinha dito isto antes, mas desta vez estou mesmo convencido disto”, referiu ainda Hamilton algo enigmático

Deixe um comentário

6 Comentários em "F1: Lewis Hamilton não garante continuar em 2018"

RogerM
Membro

Estes Pilotos já parecem os Jogadores de Futebol…ameaçam sair para lhes renovarem o contrato. Duvido que o Hamilton queira sair ainda com possibilidades de angariar mais títulos.

Pity
Membro

Isto é apenas a interpretação que o autor do texto faz das palavras do Hamilton. Eu não encontro nada nestas palavras que indiquem intenção de abandonar.

frenando_afondo
Membro

Nem mais. Cada um interpreta como mais lhe dá jeito e dizer que ele poderá abandonar dá muitos cliques…

can-am
Membro

O Hamilton está farto da F1. E até lhe dou razão. São muitos anos disto.
Se ganhar o mundial acredito que se vá embora.

murray-walker
Membro

Humm… adora pilotar e adora ganhar, mas segundo o jornalista não garante que continue. O jornalismo sério anda pela hora da morte.

Se ganhar o 4º título este ano, vai começar a cheirar-lhe a Michael Schumacher, os seus 7 títulos e 91 vitórias.

Quem sabe, mais uma renovaçãozita de contrato e chega lá.

frenando_afondo
Membro

Sem falar que ele já expressou o seu interesse em pilotar pela Ferrari, por ser a scuderia que é. Mas claro que enquanto lá estiver Vettel, não vai para lá, porque a ferrari não é equipa para ter dois galos no mesmo poleiro.

Mas pronto, dá mais cliques dizer que ele quer é bazar e etcs.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png