F1, Lewis Hamilton: “Estou animado por poder aumentar o meu peso”

Por a 9 Agosto 2018 12:47

A temporada de 2018 ainda vai sensivelmente a meio, mas Lewis Hamilton já pensa em 2019 e na mudança nas regras do peso mínimo dos pilotos. O campeão do mundo vai renovar o seu plano de treino físico, para aumentar a sua massa muscular.

“O meu peso confortável é um pouco maior do que tenho e todos os anos, todos os pilotos, especialmente os mais altos e maiores, estão sob maior pressão para ficarem mais magros. No próximo ano, as regras mudam, o que acho bem. Estou animado por poder aumentar o meu peso, mas quero ser mais rápido, preciso e receptivo. Muitas vezes grande e volumoso não significa que és mais rápido. Também o peso acima significa um centro de gravidade mais alto que eu não quero aumentar. Estou animado para o desafio da próxima temporada e por mudar o meu programa de treino”, disse Hamilton.

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
MVM
Membro
MVM

Ora aqui está uma notícia importante…

Honda Power
Membro
Honda Power

Começas a comer umas belas costeletas de vaca que ganhas logo peso. Esqueci-me que és vegetariano por causa do aquecimento global, que os gazes das vacas faz mal ao planeta. Mas para um gajo cuja profissão é só conduzir o carro mais poluente do mundo, para um gajo que tem em casa V12, V10 e V8 a pontapé… talvez sejas um bocadito hipocrita.

JahRastaFari
Membro
JahRastaFari

Lá pela dieta do rapaz ser vegetariana, não quer dizer que ele o faça por causa dos animais ou pelo aquecimento global. Há muitos benefícios para quem tem uma dieta vegetariana.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Curioso que eu vi declarações do Hamilton a dizer que deixou de comer carne quando viu como era processada e não pela questão ambiental. De qualquer maneira, embora sim seja um pouco contraditório ser essa a razão por ele ter carros poluentes na garagem, a realidade é que é bom ter uma pessoa com um perfil público bastante grande a promover a dieta vegetariana, porque a indústria de carne é uma das maiores geradoras de gases de estufa. Ora enquanto que eu vejo toda a gente a mudar para um eléctrico pelas mesmas razões, não estou a ver grande parte… Ler mais »

Honda Power
Membro
Honda Power

Concordo com quase tudo. No entanto, ódio ao Hamilton não é de certeza, pois considero-o o melhor piloto actual. Por haver mais gente hipocrita, não invalida o facto do Hamilton o ser, nesta situação. E só falei no Hamilton porque estamos num site de desporto motorizado, se fosse um site de vacas, era outra historia.

santos-74-jorgegmail-com
Membro
santos-74-jorgegmail-com

E um jacto privado k acho k anda a gaz metano do estrume das vacas…nada poluente!

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Esteve bem Honda power.

F1_4ever
Membro
F1_4ever

Ó “melher” agora é que ficas gorda…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Pronto, agora vão ser só gomas e rebuçados. E o Raikkonen é desta que pede um dispensador de gelados no seu ferrari.

fe08091711
Membro
fe08091711

Mandem-no para cá comer que trata-se disso rapidamente. Durante 1 mês punha-o a comer umas francesinhas, uns bons cozidos à portuguesa, umas feijoadas, ensopados de borrego q.b., regados com bom vinho e depois queria ver duas coisas: primeiro se aumentava ou não de peso; depois se ainda se dizia vegetariano!
Lá nas terras de Sua Majestade é que não sabem fazer comida: fish & chips, isso é comida? Até eu passava a vegan…

F1_4ever
Membro
F1_4ever

E depois ficava tão gordo que quando fosse a sair do carro ainda ficava com o traseiro entalado no Halo.

últimas F1
últimas Autosport