F1: Kimi Räikkönen vai lançar autobiografia

Por a 13 Fevereiro 2018 16:41

Kimi Räikkönen é conhecido como “homem do gelo”, dado o seu comportamento menos extravagante e as suas poucas palavras. No entanto, soube-se agora que o piloto da Ferrari vai lançar uma autobiografia, que tem como data de lançamento agosto de 2018. ‘Vou contar a minha própria história’ é o nome do livro do piloto finlandês de 38 anos. Pouco mais se sabe sobre o livro, que vai ser em parceria com o escritor Kari Hotakainen. Esta deverá ser uma rara oportunidade de saber mais sobre o piloto, uma vez que é muito reservado.

Segundo o jornal ‘As’, uma primeira sinopse do livro conta com o seguinte trecho: “Um livro feroz, humorístico e comovente, que abre o mundo da diversão àqueles que não estão interessados no desporto a motor”.

Deixe um comentário

5 Comentários em "F1: Kimi Räikkönen vai lançar autobiografia"

ernie
Membro

Poucas palavras entendo, mas menos extravagante, é só mesmo de há poucos anos para cá. De qualquer maneira, falador como é, se vai ser ele a contar a história, vai ser um livro que vou ler sem adormecer a meio, normalmente consigo ler mais de duas páginas sem fazer “Bwoah” e começar a roncar que nem um V8 da NASCAR.

frenando_afondo
Membro

Eu acho que se escreverem tanto como ele fala, vai ser um folheto.

ernie
Membro

Duas páginas de texto e muitas de fotografias.
Agora mais a sério, acho que com algum Vodka finlandês, a língua é capaz de se desatar.

MiguelCosta
Membro

Faço ideia da paciência do Hotakainen, “Kimi como foi a tua vida na Ferrari? – “Bwoah” Fui para lá e depois corri 2 anos. – Kimi e depois? – “Bwoah” foi só isso! – Kimi assim só dá para escrever um post it, preciso de mais… – “Bwoah”. Grande Kimi.

ernie
Membro
Agora mais a sério, Se o rapaz desatar a língua, é capaz de se saber alguma coisa sobre como a Ferrari o tratou e tem tratado, tanto no tempo de Don Montezemolo, como agora no tempo de Don Marcchionne. Também acredito que o lançamento do livro em Agosto, coincidirá com o seu anuncio de retirada da F1, principalmente se ele for indiscreto, ou muito crítico, porque como nós sabemos, ele fala pouco, mas por vezes diz muito. Aliás o facto de ele falar pouco, tem muito a ver com a sua opinião acerca da maioria dos jornalistas, e que tem… Ler mais »
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png