F1, Jacques Villeneuve: “A perda do Lawrence talvez seja o último prego no caixão da Williams”

Por a 9 Agosto 2018 16:44

Um consórcio liderado por Lawrence Stroll comprou a Force India, o que, para Jacques Villeneuve, pode significar o fim da Williams.

“A perda, não só do Lawrence, mas também do patrocinador [Martini], é, provavelmente, o último prego no caixão. Eles irão perder muito dinheiro dos direitos de televisão, porque estão no fundo do campeonato. Nem mesmo os pilotos pagantes querem gastar dinheiro lá. A Force India é uma organização melhor do que a Williams. Eles só pararam de se desenvolver porque não tinham dinheiro. O Lawrence faz sempre as marcas crescerem. É uma de suas forças. Ele não conseguiu fazer isso na Williams porque não era o proprietário, mas a sua influência será maior na Force India. Ele vai ajudá-los. A Force India permaneceu uma equipa de corridas, ao contrário da Williams”, disse Villeneuve ao Le Journal de Montreal.

O antigo campeão do mundo acha que Stroll deveria ir para a Force India já e não apenas no final da temporada. “O Lance deveria terminar a temporada na Force India. Ele não deveria esperar. Ele deveria já pilotar na Bélgica, no fim do mês. O carro é melhor e ele poderia já iniciar o próximo ano, melhorando o seu estilo de pilotagem com os engenheiros da Force India”.

O canadiano prevê tempos muito difíceis para a Williams.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    7
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    5 Comment threads
    2 Thread replies
    6 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comment authors
    Valdemar CardosoPitySr. Dr. HHisterChic anal ysisSc10081739 Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    Pity
    Membro
    Pity

    Talvez não. Talvez que o barbas que estava interessado na Force India, se vire para a Williams. Agora essa do Stroll ir já para a Force India, é anedótico. Ai Jacques, Jacques…

    sr-dr-hhister
    Membro
    sr-dr-hhister

    Ele está a partir do ponto de vista de um piloto. Mudar para um carro mais rápido é sempre melhor, o mais cedo possível. Ainda para mais antecipando o tempo de adaptação. Agora que furava o contrato e que era uma decisão egocêntrica e sem carácter é outra história.

    Pity
    Membro
    Pity

    A questão é que não furava só o contrato dele, furava o de outro, também.

    frenando_afondo
    Membro
    frenando_afondo

    “O Lance deveria terminar a temporada na Force India. Ele não deveria esperar. Ele deveria já pilotar na Bélgica, no fim do mês. O carro é melhor e ele poderia já iniciar o próximo ano, melhorando o seu estilo de pilotagem com os engenheiros da Force India”. Tudo muito bonito e para onde vai Pérez ou Ocon na segunda metade da temporada? Este gajo acha que sabe tudo, mas depois nem pensa nas consequências do que diz. Diz que Stroll deveria ir já para a Force India, mas esquece-se que a Force India tem dois pilotos assinados (e a que… Ler mais »

    scuderia-1967
    Membro
    scuderia-1967

    48 horas DEPOIS de a compra da Force India por um consórcio liderado por Lawrence Stroll ter sido confirmada, o AS diz-nos que o bilionário canadiano “está muito próximo de comprar” o team de Silverstone. Haja paciência…

    chic-anal-ysis
    Membro
    chic-anal-ysis

    Tal como da Sauber já só sobra o nome, à Williams acontecerá o mesmo.

    ramedlaV
    Membro
    ramedlaV

    Futuro…. equipa B da Mercedes.

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png