F1: Imagem do novo McLaren caiu na net… e era falsa

Por a 17 Janeiro 2019 10:55

Com o mês de Fevereiro a aproximar-se, é provável que comecem a surgir imagens desfocadas ou de apenas parte dos carros de 2019, apenas para abrir o apetite dos fãs.

Parecia que o primeiro carro deste ano a ter uma primeira amostra era o MCL34 da McLaren, cuja a imagem foi colocada nas redes sociais para pouco depois ter sido logo retirada. Na imagem é possível um número 4 (com um formato diferente do usado no ano passado) e o surgimento de um novo patrocinador na asa traseira do carro.

Quanto ao carro em si, parecia reter a mesma filosofia do ano passado na zona do “nariz”  e a manutenção do esquema de cores, com o cor de Laranja típico da McLaren. A McLaren quer começar do zero com este carro e usar todos os ensinamentos que aprendeu em 2018, ano em que a equipa fez um dos piores carros que saiu de Woking, que permitiu entender algumas falhas e pontos fracos, que a equipa espera ter resolvido.

 

 

Actualização

Afinal era tudo mentira e a McLaren veio negar que aquela imagem teria sido lançada pela equipa. A imagem foi largamente partilhada durante a manhã e alguns sites fizeram eco da notícia, mas a estrutura de Woking negou a veracidade da imagem. Fica assim esclarecido o sucedido. Não há ainda amostras de nenhuma equipa e será preciso esperar um pouco mais para termos os primeiros vislumbres das máquinas de 2019. É provável que este fenómeno de imagens falsas trabalhadas  possa repetir-se, pelo que tentaremos estar mais atentos para evitar confusões.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
addicta
Membro
addicta

Coca Cola?

old-player
Membro
old-player

Assim parece à primeira vista

scuderia-1967
Membro
scuderia-1967

Falta praticamente um mês para a apresentação do carro (14 de Fevereiro), e estamos numa altura em que as equipas trabalham 24 horas por dia para ter os monolugares prontos a tempo das apresentações e dos testes de Barcelona. É óbvio que não se trata do MCL34…
Quanto ao “novo patrocinador”, é bem evidente que se trata da Coca-Cola, que já está com a equipa desde 2018

Majestic
Membro
Majestic

Sou só eu que acho isto um photoshop manhoso?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Se alguém encontrar a imagem avise, desapareceu de todo o lado…

scuderia-1967
Membro
scuderia-1967
últimas F1
últimas Autosport