F1: Hungaroring vai ter obras de beneficiação

Por a 12 Agosto 2018 18:35

Hungaroring vai ter obras de beneficiação que se vão iniciar em 2019, e que decorrerão nos próximos anos, mas estas obras não devem afetar o Grande Prémio da Hungria. O assessor de imprensa de Hungaroring disse que o complexo será renovado após a prova de 2019. Para garantir a continuidade das corridas de Fórmula 1, o trabalho será dividido em três fases. Na primeira etapa, a bancada principal e as cabines de imprensa serão atualizadas, seguidas pela segunda etapa, que envolve a reconstrução do edifício das boxes, incluindo garagens, controlo de corrida e centro de imprensa. Como última fase, um novíssimo centro de visitantes será criado dentro do território do complexo.

O ministro das Relações Exteriores da Hungria, Péter Szijjártó também falou sobre o assunto ao site F1Technical.net: “A pista e o evento não devem perder as suas características únicas, o que fez com que muitas pessoas se apaixonassem por essa pista e pelo GP da Hungria desde 1986. O impacto económico positivo envolve três pilares: um é a economia húngara, o efeito sobre o PIB, a receita tributária e a propaganda mensurável da imprensa”.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Podem perfeitamente fazer como nas nossas autoestradas. Reduzem para uma única faixa em metade do percurso enchendo tudo com cones de sinalização e GNRs a empatar.
Claro que para quem é pagante o preço não tem que baixar.

Jp
Membro
Jp

Pode ser, nesta pista até nem se ia notar grande diferença..

ptuga
Membro
ptuga

e eu a julgar que uma das alterações seria melhorar algum ponto do circuito de forma a que se conseguisse ultrapassar. Sempre a começar pelo telhado.

Lagaffe
Membro
Lagaffe

Adoro a Hungria e por isso tenho pena que tenha um circuito tao mau. É horrível e já deveria estar fora do campeonato há muito tempo. A única coisa que se perde sao as húngaras. Vizlat!!

últimas F1
últimas Autosport