F1: Para Gunther Steiner não há razões para proibir as ‘T-wing’

Por a 20 Abril 2017 15:07
Para Gunther Steiner, diretor da equipa Haas, não há razões para banir as ‘T-wing’ da Fórmula 1
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    7 Comentários em "F1: Para Gunther Steiner não há razões para proibir as ‘T-wing’"

      Subscribe  
    Notify of
    can-am
    Membro
    Se a FIA tivesse um pouco de cabeçinha, e não fosse apenas um clube de interesses que é, já tinha proibido estes folclores há muito tempo. Estes e as postas de tubarão ou lá o que é, as asas e asinhas do front wing etc. O problema são mais uma vez os interesses, e aí a FIA joga por quem maior influência tem. Uma coisa é certa de a Ferrari e a Mercedes quiserem isso é tudo abolido. Se a Ferrari tiver vantagem nisso alguém acredita que a FIA vai mexer ? Só os totós. Pois se a Ferrari até… Ler mais »
    RedDevil
    Membro

    Se o Can-Am tivesse cabecinha e não fosse apenas o interesseiro que é… já se tinha calado há muito tempo…

    frenando_afondo
    Membro

    Claro, mas há uma diferença entre as vossas T-wing e a dos outros, a vossa abana por todo o lado, as dos outros não. E são essas que a FIA quer proibir…

    iceman7
    Membro

    A Red Bull também está com azia. Afinal não é só em Brackley que falta melão e Rennie, em Milton Keynes também precisam de uma farmácia aberta 24h para os Helmuts Aziados.
    Querem todos dominar à força.

    flavio-1982
    Membro
    Bem se calhar também deveriam abolir os parafusos… á uns anos o massa levou com um no capacete… parafuso ou outro componente já não me recordo bem… no fundo o que todos queremos é a formula 1 mais interessante, ou pelo menos com 2 equipas a lutar pelo título. Até ver a coisa está lá, ainda tem que melhorar mais, t wings flexíveis ou fundos flexíveis ou qualquer outra coisa revolucionária aparentemente a Ferrari e a Mercedes têm, a Red bull que trate também de desenvolver bem o carro que tem que talvez se junte às outras 2 não me… Ler mais »
    rodríguezbrm
    Membro

    É mais um episódio da luta Mercedes-Ferrari. À 1.ª isso interessaria pois o carro tem excesso de peso e sua abolição significaria menos 1/2 kg assim e a 1m de altura o que não tem causado problemas à Ferrari, a qual naturalmente prefere a sua não proibição.

    pneu-quadrado
    Membro

    A razão é que lhes dá jeito e não convém que a tirem

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png