F1, Guenther Steiner: “As equipas cliente da Mercedes não deveriam reclamar”

Por a 10 Agosto 2018 13:20
Guenther Steiner, líder da Haas, diz que as equipas que usam motores Mercedes não podem reclamar da melhoria do motor Ferrari, uma vez que nos últimos anos foram estas equipas. Nos últimos anos, a Williams, e depois a Force India, têm sido os melhores dos outros, mas este ano Haas e Sauber estão a subir na classificação, com a Haas a ser por várias vezes a melhor fora as três equipas principais.

“As equipas cliente da Mercedes não deveriam reclamar porque tiveram um motor muito bom nos últimos quatro anos. Nos primeiros anos deste regulamento, estavas perdido se não tivesses um motor Mercedes. Agora, a Ferrari ultrapassou-os e todos os que têm um motor Ferrari são criticados – ‘tens o melhor motor…’. Sim, nós temos. Vocês também tiveram nos últimos quatro anos e não o aproveitaram. O que posso fazer? Estou muito feliz. Se os outros estão infelizes, não posso ajudá-los”, disse Steiner ao Autosport britânico.

Steiner assume que tem melhor motor que os seus rivais.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    3
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    3 Comment threads
    0 Thread replies
    3 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    3 Comment authors
    Sr. Dr. HHisterpedro-prates44gmail-comFrenando_Afondo Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    frenando_afondo
    Membro
    frenando_afondo

    Não percebo esta crítica do Guenther… Porque no passado a Haas fez o mesmo. Nem sequer entendo o porquê de falar sobre isso, deve estar com medo que a FIA investigue os motores mais a fundo e ainda descobrem que ainda injectam óleo no motor e têm o piso carregado de baterias e ainda um anão lá escondido que faz mais qualquer coisa ilegal. 😛 (e antes de começarem a criticar, isto é uma regra obrigatória aqui no fórum, a equipa e motor que estejam na frente têm de ser criticados e acusados de serem ilegais, agora é a vez… Ler mais »

    pedro_speed
    Membro
    pedro_speed

    Concordo com o Steiner. As equipas clientes da Mercedes já tiveram a sua oportunidade de ter o melhor motor do “grid”, agora é a vez das equipas clientes da Ferrari. São ciclos normais que sempre aconteceram na F1 e vão continuar a acontecer.

    sr-dr-hhister
    Membro
    sr-dr-hhister

    Concordo com o homem. É só chorões.

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png