F1: Force India à procura de novo nome

Por a 13 Novembro 2017 17:51

A Force India, em princípio, vai mudar de nome para a temporada de 2018, sendo que o primeiro nome indicado era Force One, mas tal já não vai acontecer a pedido da FIA, o que obriga a equipa a procurar um novo nome. A ideia de trocar de nome é uma tentativa de atrair mais patrocinadores.

No entanto, os comentários dos novos proprietários da Fórmula 1, Liberty Media, sugeriram que o nome é potencialmente muito semelhante ao da F1, especialmente quando abreviado. O vice-diretor da equipa, Bob Fernley, insiste que, embora a equipa não tenha sido informada definitivamente de que o nome Force One não será aprovado, estão já a considerar alternativas menos controversas para evitar conflitos.

“Teremos dificuldade em mudar para Force One. Como todas as coisas, tentamos fazê-lo em sociedade, então, por cortesia, estamos a trabalhar com a F1, para arranjar um novo nome. Temos que trabalhar com Liberty e a FIA para garantir que fazemos as coisas de forma construtiva e consensual. Não estamos presos a isso, mas seria sensato manter o nome Force, é uma opção chave com a qual estamos a trabalhar, é uma decisão dos acionistas, e só podemos fazer recomendações”, disse Fernley.

Deixe um comentário

3 Comentários em "F1: Force India à procura de novo nome"

frenando_afondo
Membro

Pink Force?

MiguelCosta
Membro

Team Super Bock e contratam o AFC… e não se fala mais nisso!

mindgamesracing
Membro

Force Racing

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png