F1: Fernando Alonso pode revelar o seu futuro dia 14

Por a 12 Agosto 2018 17:00

Fernando Alonso deve anunciar na próxima terça feira o seu futuro. O piloto espanhol colocou no seu Twitter um post em contagem decrescente, a indicar que na próxima terça feira ia rebentar uma bomba.

O futuro do espanhol é, mais uma vez, um dos assuntos mais importantes da “silly season” da Fórmula 1, não se sabendo se Alonso continua, ou não, na competição. Há uma opção para estender o seu acordo com a McLaren por mais um ano, mas, com a equipa longe de lutar por pódios e vitórias em corridas, esta pode ser a última temporada do espanhol na F1.

Alonso disse que usaria as férias de verão para considerar seu futuro, que pode passar pela Fórmula Indy, para se preparar melhor para a vitória que lhe falta para a conquista da Tríplice Coroa: a Indy 500.

20
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
cjqcosta
Membro
cjqcosta

Passe a publicidade, mas aproveitando a excelente anúncio da cervejeira do Norte… eu acho que o Alonso, vai para o “ cara….mulo”…
Desculpem se foi muito grosseiro, que me perdoe o Caramulo, mas a postura do jovem ao longo dos anos e carreira, em minha opinião, ficaram claramente abaixo das expectativas e condições que lhe foram proporcionadas…
A sua postura de melhor do universo e arredores, contribuíram e muito para fim de linha para este personagem. A ver vamos, estou muito curioso…

últimas F1
últimas Autosport