F1, Fernando Alonso: “O Stoffel já mostrou o seu talento”

Por a 10 Agosto 2018 12:06

Fernando Alonso defendeu o seu colega de equipa, Stoffel Vandoorne, das críticas que tem recebido esta temporada. O piloto espanhol tem batido sistematicamente o piloto belga, mas Alonso usou a temporada de 2014 e Kimi Raikkonen para defender Vandoorne.

“Acho que é difícil bater-me. Ele tem sempre que ficar um pouco para trás. Mas, se virmos os companheiros de equipa anteriores, eles ficavam muito mais para trás do que o Stoffel. Como em 2014, foram seis ou sete décimos para o Kimi em todas as corridas – ele está a menos do que isso agora. Não acho que a reputação dele esteja a diminuir. O carro é o que é, está com baixo desempenho. Nós, como equipa, estamos a tentar encontrar o problema e ter os dois carros nas mesmas condições, com o mesmo desempenho. Ele já mostrou o seu talento. Não há necessidade de provas. Ele foi campeão em todas as séries antes da Fórmula 1. Agora está num carro difícil, com algumas dificuldades o ano passado – e este ano também. Ele está bem e estará muito próximo no desempenho assim que o carro estiver com a perfomance normal”.

Vandoorne está, atualmente, em 16º na classificação dos pilotos, com oito pontos, menos 36 que Alonso.

30
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Nunca fui à bola com o Vandoorne mas acho que o rapaz merece outra oportunidade, talvez fora da McLaren, porque a falta de desempenho naquele carro tem sido estranha.

driver-on-track
Membro
driver-on-track

T

driver-on-track
Membro
driver-on-track

só mesmo tu gabarolas Asturiano , só ganhaste alguma coisa com a ajuda da Cosa-nostra e falas dos outros como se fosses o Deus da F-1 , pois não és…e nunca vais ganhar nada , e a propósito o Kimi passa por ti como uma bala nessa carroça cor Fanta… como diz o teu Rei: Porque não te calas…..

últimas F1
últimas Autosport