F1, Fernando Alonso: “Vou apoiar qualquer decisão que a McLaren tome”

Por a 17 Julho 2017 11:49
Fernando Alonso comentou o futuro da McLaren, dizendo que apoia qualquer decisão que tomem
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    9 Comentários em "F1, Fernando Alonso: “Vou apoiar qualquer decisão que a McLaren tome”"

      Subscribe  
    Notify of
    mdcc220
    Membro

    Alguém me consegue explicar como é que um piloto que inicia uma corrida com 30 lugares de penalização após trocar tudo e mais algum coisa na UM, abandona a corrida a meio devido a falta de potência? Quando leio que a Honda pondera processar a Mclaren por declarações difamatórias, só me apetece rir. Rir e já agora deixar um conselho: processem-se a vós mesmos porque os maiores actos difamatórios contra a Honda são feitos pela própria Honda com aquelas aberrações a que chamam unidades de potência.

    MVM
    Membro
    Devo deduzir, deste apoio a qualquer decisão que a McLaren tome, que o Alonso vai continuar na equipa em 2018? Pode não ser muito bom para ele, mesmo que seja a Mercedes a fornecer as suas unidades motrizes à McLaren: nos últimos dois anos de parceria com a Mercedes, a McLaren não ganhou um único Grande Prémio. E nada assegura que as unidades motrizes fornecidas sejam idênticas em especificações às usadas pela equipa Mercedes. Não sei se o Alonso vai ficar contente por lutar com os Williams e Force India, mas como mais ninguém está interessado nele, mais lhe vale… Ler mais »
    *RPMS*
    Membro

    Preocupa-se mais com o espanhol do que com os resultados dos GP`s…para comentar o Alonso aqui está ele, mas este ultimo Gp nem comentário teve do “especialista”, porque será? Ai os falsos desportivismos… Cumprimentos

    Pity
    Membro

    Já há umas semanas me deu a ideia que ele ia continuar.

    MiguelCosta
    Membro

    Na minha opinião este McLaren com motor Mercedes ou Ferrari lutava por pódios e até vitórias. A McLaren se mantiver a Honda perde o Alonso, e não me parece que algum piloto dos melhores que lá anda, queira ir para lá, acho que nem o Button quer voltar, portanto parece-me que a única decisão é abrir os cordões à bolsa e ir comprar motores Mercedes.

    old-player
    Membro

    E se em vez da Mercedes ou Ferrari fosse outro fornecedor. Fala—se nos bastidores do interesse da Audi e da Porsche em entrar, mas nada se fala se é com carro próprio e eu até apostava só em motores.

    dumberdog
    Membro

    Imagine a Mclaren outra vez com a Porsche…..é melhor não porque para regressos ao passado falhados já basta a Honda!!LOL

    frenando_afondo
    Membro

    …Desde que a decisão seja mudar de motor.

    depaula
    Membro

    E tem que dar graças a Deus que ainda tem uma equipa que o quer aturar , caso contrário iria ser difícil conseguir uma vaga para participar do campeonato de 2018 .

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png