F1, Fernando Alonso: “Vou apoiar qualquer decisão que a McLaren tome”

Por a 17 Julho 2017 11:49

A vida de continua a não estar fácil na McLaren-Honda, e Fernando Alonso desistiu mais uma vez no Grande Prémio da Grã-Bretanha. O espanhol  já disse várias vezes que quer mudar-se para uma equipa que lhe permita lutar por vitórias, mas já se sabe que em nenhuma das equipas onde tal pode acontecer existe interesse em contratar o espanhol.

Por seu turno a McLaren tem interesse em continuar com Alonso e o próprio piloto considera esta uma opção viável para continuar a sua carreira. A própria equipa não está satisfeita com a temporada e com os vários problemas envolvendo a Honda, existindo rumores que ligam a equipa à Mercedes e até à Ferrari, como forma de poderem voltar a lutar por bons resultados já em 2018, o que permitiria um aumento de qualidade à equipa.

Alonso, como se sabe, está impaciente, e em Silverstone comentou o futuro da equipa: “Depende deles, mas como é óbvio quanto mais cedo decidirem, melhor será a preparação da próxima época. Penso que eles também querem tomar uma decisão em breve. Vou apoiar qualquer decisão que eles tomem”.

Fernando Alonso comentou o futuro da McLaren, dizendo que apoia qualquer decisão que tomem

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    9
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    6 Comment threads
    3 Thread replies
    5 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    Soaresfrancisco de paula magalhães minhavaFrenando_Afondoantonio.taveira@netcabo.ptPaulo Teixeira Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    mdcc220
    Membro
    mdcc220

    Alguém me consegue explicar como é que um piloto que inicia uma corrida com 30 lugares de penalização após trocar tudo e mais algum coisa na UM, abandona a corrida a meio devido a falta de potência? Quando leio que a Honda pondera processar a Mclaren por declarações difamatórias, só me apetece rir. Rir e já agora deixar um conselho: processem-se a vós mesmos porque os maiores actos difamatórios contra a Honda são feitos pela própria Honda com aquelas aberrações a que chamam unidades de potência.

    MVM
    Membro
    MVM

    Devo deduzir, deste apoio a qualquer decisão que a McLaren tome, que o Alonso vai continuar na equipa em 2018? Pode não ser muito bom para ele, mesmo que seja a Mercedes a fornecer as suas unidades motrizes à McLaren: nos últimos dois anos de parceria com a Mercedes, a McLaren não ganhou um único Grande Prémio. E nada assegura que as unidades motrizes fornecidas sejam idênticas em especificações às usadas pela equipa Mercedes. Não sei se o Alonso vai ficar contente por lutar com os Williams e Force India, mas como mais ninguém está interessado nele, mais lhe vale… Ler mais »

    Pity
    Membro
    Pity

    Já há umas semanas me deu a ideia que ele ia continuar.

    *RPMS*
    Membro
    *RPMS*

    Preocupa-se mais com o espanhol do que com os resultados dos GP`s…para comentar o Alonso aqui está ele, mas este ultimo Gp nem comentário teve do “especialista”, porque será? Ai os falsos desportivismos… Cumprimentos

    MiguelCosta
    Membro
    MiguelCosta

    Na minha opinião este McLaren com motor Mercedes ou Ferrari lutava por pódios e até vitórias. A McLaren se mantiver a Honda perde o Alonso, e não me parece que algum piloto dos melhores que lá anda, queira ir para lá, acho que nem o Button quer voltar, portanto parece-me que a única decisão é abrir os cordões à bolsa e ir comprar motores Mercedes.

    old-player
    Membro
    old-player

    E se em vez da Mercedes ou Ferrari fosse outro fornecedor. Fala—se nos bastidores do interesse da Audi e da Porsche em entrar, mas nada se fala se é com carro próprio e eu até apostava só em motores.

    dumberdog
    Membro
    dumberdog

    Imagine a Mclaren outra vez com a Porsche…..é melhor não porque para regressos ao passado falhados já basta a Honda!!LOL

    frenando_afondo
    Membro
    frenando_afondo

    …Desde que a decisão seja mudar de motor.

    depaula
    Membro
    depaula

    E tem que dar graças a Deus que ainda tem uma equipa que o quer aturar , caso contrário iria ser difícil conseguir uma vaga para participar do campeonato de 2018 .

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png