F1, Fernando Alonso: “A vitória de Ricciardo dá-nos uma boa motivação”

Por a 16 Abril 2018 17:08
O espanhol ficou contente com o resultado da Red Bull por mostrar o potencial do motor Renault.
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    17 Comentários em "F1, Fernando Alonso: “A vitória de Ricciardo dá-nos uma boa motivação”"

      Subscribe  
    Notify of
    *RPMS*
    Membro

    Neste momento, parece claro que em termos dos chassis equipados com motor Renault a McLaren está atrás das outras duas equipas.
    Muito atrás da RedBull e perto da equipa oficial da Renault.
    O que quer dizer que o “milagre” dos pontos que a McLaren tem e do lugar que ocupa em termos de campeonato tem um nome e chama-se Alonso!
    Cumprimentos

    obernardo93
    Membro
    como pode dizer que está atrás das outras equipadas com o mesmo motor? vamos ver como esta o campeonato em equipas e pilotos, acho que a McLaren só esta atrás da RB e o Alonso atrás do Ricciardo acho que não me engano, logo só está atrás da RB e muito se diga, mas adem lá chegar, para quem não acabava corridas a época passada agora acaba todas as corridas, está em 6º no campeonato de pilotos atrás dos 2 pilotos da MB e dos 2 da Ferrari, e de UM só UM da RB está em 4º em equipa… Ler mais »
    filano
    Membro

    Maus instrumentos??? a McLaren é a equipa mais recente com motores Renault é norma esta atras das outras, depois de 3 anos com motor co problemas, precisa de tempo, e acreditem que a McLaren vai evoluir.

    obernardo93
    Membro

    eu também acredito e espero que assim seja, quero a McLaren bem na frente, ainda a pouco li uma noticia que eles estão a usar o chassis do ano passado com adaptação ao motor Renault, e que o chassis novo chega a Barcelona, será ai que veremos um salto maior que o que já deu? porque temos de ser realistas um motor novo em poucos meses e mesmo assim consegue ir para a 4º prova com mais pontos que nas ultimas duas temporadas, é um optimo sinal

    necax007
    Membro

    Realmente é incrível o que este senhor consegue fazer com os carros medíocres que lhe passam pelas mãos.

    filano
    Membro

    O carro não é medíocre, o discurso dele está mais realista , precisa evoluir pra chegar mais á frente… A tua afirmação é que é medíocre…

    joaquim-pacheco1975hotmail-com
    Membro
    joaquim-pacheco1975hotmail-com

    nem mais totalente de acordo

    MiguelCosta
    Membro

    A diferença de andamento da RB para as outras duas equipadas com o motor Renault é bastante grande.

    obernardo93
    Membro
    Como pode dizer que está atrás das outras equipadas com o mesmo motor? vamos ver como esta o campeonato em equipas e pilotos, acho que a McLaren só esta atrás da RB e o Alonso atrás do Ricciardo acho que não me engano, logo só está atrás da RB e muito se diga, mas adem lá chegar, para quem não acabava corridas a época passada agora acaba todas as corridas, está em 6º no campeonato de pilotos atrás dos 2 pilotos da MB e dos 2 da Ferrari, e de UM só UM da RB está em 4º em equipa… Ler mais »
    frenando_afondo
    Membro

    A vitória de Ricciardo põe a descoberto que afinal não era só mudar de motor e a Mclaren milagrosamente passava a lutar por pódios.

    Falta muito trabalho no chassi milagroso, estão a anos luz da RB.

    filano
    Membro

    Analise errada…A McLaren provou este ano que um melhor motor faz melhor, claro que o chassi falta evoluir um pouco mais… Os resultados contrariam a sua analise desadequada…

    obernardo93
    Membro
    Segundo uma noticia da Globo retirada da Autosport, a McLaren esta a usar o chassis do ano passado adaptado a este motor, e que o novo chassis vem em Barcelona, poderá ser verdade visto que tiveram pouco tempo para “estudar” o motor, dai também os problemas de aquecimento do escape na pré temporada, pois o chassis foi adaptado e não foi feito para o motor, se for verdade esperemos pelo novo chassis e logo vemos, mas uma coisa é certa, estão muito melhores, 4º nos construtores e conseguem ter mais pontos em 3 GP do que nas ultimas duas temporadas… Ler mais »
    frenando_afondo
    Membro
    Ok. Mas então de onde vem agora a desvantagem de velocidade em linha recta apresentada pela Mclaren? E os resultados ainda longe do pódio? Porque do motor não é, a RB provou isso mesmo. E já agora, porque diz que “a Mclaren provou este ano que um melhor motor faz melhor”, porque até agora os “bons” resultados da Mclaren têm sido à custas doutros. Depois GP para GP existem cada vez menos erros das outras equipas. Foram de 5º para 7º e o lugar onde stariam seria sempre o 9º e 10º, atrás da Haas e pelos visto podem também… Ler mais »
    joaquimjcsilva@gmail-com
    Membro

    O ano passado os 15kmhde diferença que tinha para os outros era o motor. E agora?

    silver
    Membro

    Ora vamos la ver uma coisa…Renault-Renault mais de 10 anos, Redbull-Renault igual, Mclaren-Renault 3 GP…com motor Renault: Ricciardo 1º, Alonso 2º, Hulk 2º, Verst. 4º, Vandor. 5º, Sainz 6º…vamos ter calma o campeonato ainda agora começou

    ze-do-pipo
    Membro

    Dá-vos motivação ter ganho um motor Renault? Pois, mas o Alonso que se lembre que o chassis foi projetado por Adrian Newey…

    old-player
    Membro

    Login número 34

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png