F1, Daniel Ricciardo: “Não poderia pedir muito mais”

Por a 16 Julho 2017 20:16

Daniel Ricciardo disse que o quinto lugar na Grã-Bretanha depois de arrancar de 19º foi um bom resultado. O piloto australiano teve um problema no turbo durante qualificação, fazendo na corrida uma excelente recuperação, que terminou com o problema de Sebastian Vettel , o que acabou por lhe garantir o quinto lugar.

“A corrida toda foi uma luta. Fiz um bom reinício depois do Safety Car e consegui passar dois carros logo nas primeiras curvas. Depois tive o Grosjean, mas não me deu muito espaço. Provavelmente não deveria ter ido por ali, não era o melhor lugar para por o meu monolugar, saí ligeiramente e voltei para último. Mas depois recomecei a minha corrida e recuperei para quinto. Foi divertido! Ficar em quinto lugar, não podia pedir muito mais – penso que, no fim, o quinto lugar foi bom”.

Deixe um comentário

3 Comentários em "F1, Daniel Ricciardo: “Não poderia pedir muito mais”"

frenando_afondo
Membro

Grande corrida, impressionante como um piloto “mediano” (dizem 😉 ) consegue fazer corridas de grande calibre.

sr-dr-hhister
Membro

O que é certo é que se não fosse a fiabilidade da treta, a Redbull estava na luta pelos dois títulos. E com um carro inferior ao Ferrari.

MiguelCosta
Membro

Excelente piloto este australiano, consistente, rápido e também sortudo. Não parece minimamente beliscado por ter o melhor produto de marketing desde a invenção das bombocas como companheiro de equipa e lá vai fazendo aquilo que fez quando teve o Vettel, 4 vezes campeão do mundo como colega de equipa, o trabalhinho dele!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png