F1: Colin Kolles pode suceder a Monisha Kaltenborn

Por a 22 Junho 2017 15:17

Monisha Kaltenborn deixou a Sauber por diferenças com o novo dono da equipa, Pascal Picci, na forma de dirigir a equipa. Aparentemente pela forma como o empresário trata os dois pilotos da formação de Hinwil.

Agora surgiram rumores de que Colin Kolles será o substituto de Monisha à frente da Sauber, ainda que Picci tenha apenas dito que brevemente será anunciado o nome da pessoa escolhida para substituir a indosuíça. Isto ao mesmo tempo que declarou ao jornal Der Spiegel que era “totalmente falso” que a saída de Kaltenborn se tenha devido à forma preferencial como trata Marcus Ericsson. Para já é Jorg Zander, o diretor técnico, quem dirige a equipa em Baku, segundo revelou o ‘team manager’ da equipa Beat Zehnder ao jornal Bild. A mesma publicação avança que Colin Kolles será o novo diretor da Sauber. O dentista, que já esteve ligado à Jordan, Force India, Caterham e HRT no passado, é uma pessoa muito próxima é Tetra Laval, um patrocinador de Ericsson.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
6 anos atrás

Tudo menos isso, pobre Sauber!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Sim, só se quiserem ver a Sauber a ir à falência em menos de um ano, metam lá este gajo, é garantido.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

Como director de equipa não sei se é bom, mas como dentista parece ser bom a julgar por uma pesquisa que eu fiz. Vejam lá o que eu encontrei: “Apesar de mandar numa equipa de Formula 1, Kolles continuou a ser chamado para usar as suas habilidades dentárias. Antes do Grande Prêmio da Turquia de 2005, ele foi forçado a fazer uma cirurgia dentária no seu piloto Tiago Monteiro, que estava a sofrer de uma dor de dentes que era suficiente forte para o colocar potencialmente fora da corrida. Ele também fez um processo semelhante ao piloto da Midland Christijan… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Kimi Iceman
6 anos atrás

Pelo menos, nesses casos, fez alguma coisa de útil.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Frédéric Vasseur, a escolha acertada.

MVM
MVM
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

Ia referir isso mesmo. O sucesso que o Vasseur teve na F3 e GP2 é, em princípio, garantia de boa gestão desportiva, mas já vi bons gestores desportivos a chegar à F1 e a falhar, como o Cesare Fiorio. Vamos esperar que não aconteça o mesmo com o Vasseur e que este leve para a Sauber a competitividade da ART. Claro que vai demorar uns anos a trazer a Sauber para o topo, mas se alguém o pode fazer é o Vasseur.
Quanto ao Colin Kolles, talvez o Vasseur o contrate como dentista oficial da Sauber, quem sabe?

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Incompetente e trafulhas este “Dentista”.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado