F1, Charles Leclerc no caminho que o destino ‘roubou’ a Jules Bianchi…

Por a 13 Junho 2018 09:27

Charles Leclerc continua a impressionar na sua época de estreia na Fórmula 1, tendo vindo a confirmar o potencial que demonstrara nas fórmulas de promoção. A velocidade de Leclerc é evidente, mesclando-a com consistência, a assinatura dos grandes campeões. Mas a forma como se defende e ataca em pista é também notável e no Canadá voltou a ter de suster os ataques de Fernando Alonso, um piloto que os seus adversários reconhecem ser um dos mais duros nas lutas corpo a corpo. Mais um 10º lugar e um ponto foram a recompensa para mais uma prestação entusiasmante do piloto da Alfa Romeo Sauber.

Poucos duvidam que, a continuar assim, Charles Leclerc depressa vai rumar à Ferrari e essa será a melhor forma de homenagear o seu ‘irmão’ Jules Bianchi. Veja o vídeo e perceba porquê…

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

 

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Grande piloto! Vai dar que falar e com certeza irá dar muitas alegrias a seu Pai e a Bianchi.
Go GO Leclerc!!

KRF
Membro
KRF

Auguro um futuro brilhante a este jovem piloto e não ficarei nada surpreendido se a Ferrari o colocar em 2019 ao lado de Vettel.

Com muita pena minha Kimi já está na curva descendente há algum tempo e as suas prestações este ano têm sido quase sempre medianas por isso é urgente injetar sangue novo na Scuderia porque o alemão precisa de ter um companheiro que lhe dê trabalho e o Ice Man não passa de um bom companheiro..

jo22101626
Membro
jo22101626

Prevejo um futuro brilhante a este rapaz, o Max que se cuide que este ainda é campeão primeiro

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Conhecida que é a politica da ferrari de “castrar” o segundo piloto não sei se ir já para lá será muito frutuoso para o miúdo. Claro que se estiver disponível para ir amochando
enquanto espera que o Vitelo se reforme terá o futuro garantido. O problema é se o uso prolongado do freio da embocadura não tem o efeito perverso de lhe refrear o ímpeto a longo prazo e estragar o futuro.

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

já não dá para ver

MiguelCosta
Membro
MiguelCosta

Estou convencido que o Kimi vai sair (infelizmente, porque mesmo que não tenha o nível de antigamente, vai fazer falta à F1, e é o meu piloto preferido) e o Leclerc vai para lá em 2019, nada melhor para aprender do que estar ao lado de um excelente piloto, um ano a queimar pestanas e está mais do que pronto para liderar em 2020. Se por acaso (e não é impossível) conseguir uns brilharetes (tipo o Ricciardo quando chegou à RB), está mais do que na linha da frente para ser um futuro campeão mundial.

augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

Bom assim, porque o desprovido do Ericksson toma mais um ano de chinelada no couro. Piloto que não tem nenhum handcap pra estar no grid, a não ser dinheiro do patrocinador.

últimas F1
últimas Autosport