F1, Carlos Sainz Jr.: “Tem sido uma temporada estranha”

Por a 10 Agosto 2018 15:10

Carlos Sainz Jr., diz que a sua temporada de 2018 tem sido estranha. O piloto espanhol diz que não está a conseguir apresentar resultados de acordo com a sua evolução.

“Tem sido estranho, porque eu estava a marcar muitos pontos no início do ano, sem estar 100% confortável no carro e a trabalhar muito para o deixar um pouco mais como eu queria. Acho que Barcelona foi um bom ponto de viragem, onde consegui estabilidade e confiança no carro. Desde então, várias coisas estão a acontecer comigo no dia da corrida e os pontos de repente não estão a chegar, mesmo estando muito confiante no carro. Paul Ricard foi um bom exemplo, onde tivemos um problema no motor perto do fim. O nosso fim de semana foi perfeito, depois, qualificamo-nos bem na Áustria e em Hockenheim, com a asa dianteira antiga, sempre nos pontos. Entretanto, situações nos domingos fizeram-me perder bastantes pontos, e, às vezes, um campeonato não reflete o cenário completo do ano”, disse o espanhol, que vai sair da Renault no final da época.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
2fast4u
Membro
2fast4u

Nem sempre um carro “confortável” é o mais rápido. Falando de uma forma genérica, o piloto é que se deve adaptar ao estilo que a máquina pede, e não o contrário. Neste caso (F1) as coisas são mais delicadas e o facto de não se sentir confiante reflecte-se mais no “crono”, e é muito importante, mas não invalida o primeiro. Mas para mim um dado muito importante é o seu companheiro de equipa “Hulk” Outra coisa que pode ter alguma influência é a incerteza em relação ao futuro de Sainz, que pode levar a que a Renault possa ter alguma… Ler mais »

mario
Membro
mario

Ainda vai acabar no WRC.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Ainda vai acabar debaixo da ponte a comer paella fria.

últimas F1
últimas Autosport