F1, AutoSport nas bancas: A Maserati pode seguir a Alfa Romeo?

Por a 12 Janeiro 2018 10:01

Depois da Alfa Romeo, surgem também rumores que apontam para a possibilidade de a Maserati ingressar na Fórmula 1. Será possível? E que significado terá? Sérgio Marchionne há já bastante tempo que vinha evidenciando o desejo de o construtor de Arese regressar à categoria máxima do desporto automóvel, o que acabou por concretizar no final do ano passado, com um acordo entre esta e a Sauber.

Segundo algumas informações, a Maserati poderá seguir o mesmo caminho através da Haas, possibilidade que o AutoSport confirmou, muito embora 2018 seja demasiado cedo para esse movimento.

As condições para que seja possível assistir ao regresso da marca do Tridente à Fórmula 1 existem, mas o que poderá significar? Que ramificações políticas poderá ter?

Na edição desta semana do AutoSport, que está nas bancas, analisamos as implicações do ingresso da Alfa Romeo na Fórmula e que poderá significar o regresso da Maserati. Não perca!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
peudreot106rallye
6 anos atrás

O homem tem mesmo raiva da Lancia!

rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

A Haas subiu para a F1 para promover a própria marca, não quis ser um satélite da Ferrari, e as relações com estes esfriaram até porque a parceria nasceu durante a anterior administração ( para bom entendedor…). Mas, nunca se sabe, cataventos há muitos. Certo, certo, e o Autosport podia até já publicar, é o anúncio do Sirotkin na Willi para 2018, com mais 1 ano de opção.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

A Haas, como a maior parte dos americanos, julgavam que a F1 era um passeio no parque, que chegavam e em dois anos estavam a lutar pelos pódios. Depois no primeiro ano ainda devem ter ficado mais convencidos disso, porque logo no início faziam 5º e 6º lugares. Depois chegou a realidade. Afinal a F1 para além de competitiva é cara como tudo. Agora já não se importam de mudar de nome. Afinal temos de ver que a segunda coisa que os americanos adoram é o seu país e têm muito orgulho em tudo o que é USA, esta está… Ler mais »

MiguelSilva
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

Mas parece que afinal há notícia da Maserati com a Haas…

http://sportmotores.com/portal/!site.go?s=7371764228&p=.20055&id=50600

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado