F1, AutoSport nas bancas: A Maserati pode seguir a Alfa Romeo?

Por a 12 Janeiro 2018 10:01

Depois da Alfa Romeo, surgem também rumores que apontam para a possibilidade de a Maserati ingressar na Fórmula 1. Será possível? E que significado terá? Sérgio Marchionne há já bastante tempo que vinha evidenciando o desejo de o construtor de Arese regressar à categoria máxima do desporto automóvel, o que acabou por concretizar no final do ano passado, com um acordo entre esta e a Sauber.
Segundo algumas informações, a Maserati poderá seguir o mesmo caminho através da Haas, possibilidade que o AutoSport confirmou, muito embora 2018 seja demasiado cedo para esse movimento.
As condições para que seja possível assistir ao regresso da marca do Tridente à Fórmula 1 existem, mas o que poderá significar? Que ramificações políticas poderá ter?
Na edição desta semana do AutoSport, que está nas bancas, analisamos as implicações do ingresso da Alfa Romeo na Fórmula e que poderá significar o regresso da Maserati. Não perca!

Na edição desta semana do AutoSport, que está nas bancas, analisamos as implicações do ingresso da Alfa Romeo na Fórmula e que poderá significar o regresso da Maserati

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    4
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    2 Comment threads
    2 Thread replies
    1 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comment authors
    Miguel SilvaFrenando_Afondorodríguezbrmpedro_mendonca220@hotmail.com Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    peudreot106rallye
    Membro
    peudreot106rallye

    O homem tem mesmo raiva da Lancia!

    rodríguezbrm
    Membro
    rodríguezbrm

    A Haas subiu para a F1 para promover a própria marca, não quis ser um satélite da Ferrari, e as relações com estes esfriaram até porque a parceria nasceu durante a anterior administração ( para bom entendedor…). Mas, nunca se sabe, cataventos há muitos. Certo, certo, e o Autosport podia até já publicar, é o anúncio do Sirotkin na Willi para 2018, com mais 1 ano de opção.

    frenando_afondo
    Membro
    frenando_afondo

    A Haas, como a maior parte dos americanos, julgavam que a F1 era um passeio no parque, que chegavam e em dois anos estavam a lutar pelos pódios. Depois no primeiro ano ainda devem ter ficado mais convencidos disso, porque logo no início faziam 5º e 6º lugares. Depois chegou a realidade. Afinal a F1 para além de competitiva é cara como tudo. Agora já não se importam de mudar de nome. Afinal temos de ver que a segunda coisa que os americanos adoram é o seu país e têm muito orgulho em tudo o que é USA, esta está… Ler mais »

    MiguelSilva
    Membro
    MiguelSilva

    Mas parece que afinal há notícia da Maserati com a Haas…

    http://sportmotores.com/portal/!site.go?s=7371764228&p=.20055&id=50600

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png