Bernie Ecclestone duvida de corridas de F1 em Miami e Londres

Por a 6 Dezembro 2018 11:25

Apesar de já estar de fora há dois anos, Bernie Ecclestone não deixa de acompanhar a F1, foi visto em vários Grandes Prémios e provavelmente ainda sabe mais do negócio do que os seus novos donos, a Liberty Media. Depois destes terem assegurado uma nova corrida de Fórmula 1 no Vietname, em 2020, Ecclestone duvida que a Liberty consiga levar a sua avante ao organizar corridas em Miami e Londres.

Quanto a Miami, o antigo homem forte da F1 diz que “nunca acontecerá”. E em declarações à Speed Week explica porquê: “Os americanos querem sempre a garantia que não possam perder dinheiro e a Liberty está com demasiada pressa com as novas corridas.

Quando chegaram disseram que queriam chegar às 25 corridas, seis delas nos EUA. Mas não sabem como o vão conseguir” disse Ecclestone, que também teve a possibilidade de avançar com o Vietname, mas não quis devido à proximidade com Singapura e Japão.

Quanto a uma possível corrida em Londres: “Olhámos para isso há uns anos, mas é demasiado complicado, há demasiadas restrições. Tivemos tantas reuniões e chegámos a um ponto em que a diferença era de três milhões de libras. E eu disso que isso era o preço da água engarrafada das reuniões que ainda precisamos de ter, portanto vamos esquecer isto tudo…”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png