Prioridade aos ralis na apresentação da Toyota Gazoo Racing

Por a 4 Fevereiro 2016 11:25

A Toyota Gazoo Racing apresentou hoje as suas atividades na competição para este ano, tendo sido dado grande destaque aos ralis. Foram também apresentados os seus programas no WEC, 24 horas de Nurburgring, NASCAR, Dakar e outras. Paralelamente à atividade de desenvolvimento do novo Yaris WRC, está a participação no Campeonato do Japão de Ralis, com um TGR Vitz GRMN Turbo, um modelo baseado na versão equivalente japonesa do Yaris. Tal ocmo sucedeu no WEC, foi mostrada a nova base de decoração que vai ‘ilustrar’ o novo WRC japonês.

Martin Holmes/JLA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Patuleia
Patuleia
8 anos atrás

Que WRC tão feiinho

Luís
Luís
8 anos atrás

Tinha esperança de voltar a ver um belo toyota como foram o Celica GT4 ou o Corola mas este pelos vistos não há hipótese de ficar engraçadinho.. Ao menos que ande bem.

E a Subaru? Já nem se houve falar deles 🙁

RPedroCM
RPedroCM
8 anos atrás

Não se aproveita um!

g-rod
g-rod
8 anos atrás

Todos os construtores apresentam os WRC com especificações de asfalto (e isso torna-os muito mais atractivos). Estes malucos decidiram fotografar com as “specs” de um rally de terra (se não fosse pela falta de grelhas dizia que era do Safari).

Obviamente é o WRC mais feio desde o Suzuki SX4, ou o Hyundai Accent WRC. Que horror!

José Alves
José Alves
8 anos atrás

A competitividade e a estética são coisas distintas, podem até fazer parte de um mesmo produto, mas não estão intrinsecamente ligadas. Vamos lá ser razoáveis e solicitar a adesão de outras marcas, capazes de apresentar a evolução dos seus modelos nesta competição, e depois sim, que se faça a passerele, até lá é boa suspensão, bom motor, equilíbrio perfeito, piloto á portuguesa, puro design e aero dinâmica. Vamos aguardar pelos ensaios com expectativa positiva, primeiras provas e depois sim, voltamos aos trilhos. Até lá, veremos o que acontece com o que está a aquecer os colectores e as adaptações de… Ler mais »

Patuleia
Patuleia
Reply to  José Alves
8 anos atrás

A competitividade e a estética são coisas distintas, podem até fazer parte de um mesmo produto, mas não estão intrinsecamente ligadas.

Nem mais, de facto prefiro um Toyota feio mas competitivo de forma a disputar os ralis taco a taco com as marcas rivais, do que um carro todo bonitinho e não andar nada.
Mas se poder juntar uma boa estética e um carro competitivo, melhor.

Panão
Panão
8 anos atrás

Aparece aqui cada aberração de comentário que até dá dó…..
O WRC não é nenhum stand de automóveis onde vamos escolher um carro que tem de ser esteticamente do nosso agrado, o WRC é uma competição automóvel !!!!

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado