Lance Stroll: “Ainda nem acredito que estou na Fórmula 1”

Por a 15 Janeiro 2017 16:25

Aos 18 anos Lance Stroll vai estrear-se este ano no Mundial de Fórmula 1. O talentoso piloto canadiano é o novo recruta da Williams ocupando a vaga de Felipe Massa, que deixou a F1 no final da última época.

Em plena contagem decrescente para o início de mais uma temporada, Stroll nem acredita no sonho que está a viver. “Adoro a F1 e acompanho os Grandes Prémios desde que era uma criança. É incrível pensar que agora também sou um piloto de F1. Ainda não caí em mim e acho que isso só irá acontecer quando estiver na grelha de partida em Melbourne. Será um enorme desafio. Sei que tenho muito a aprender e que vou passar por bons e maus momentos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mitoswrc
mitoswrc
7 anos atrás

Nem eu! N acredito q bastou dinheiro para fazer deste menino um piloto!

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Provavelmente porque não sabe o que é GP2.

2fast4u
2fast4u
7 anos atrás

Isto agora parece o futebol. Aposta-se em putos com tudo para aprender em detrimento de pilotos experientes e com provas dadas. Acaba por perder a equipa porque os resultados depois não são os esperados, porque ele anda a aprender; e o piloto arrisca-se a ver a sua carreira acabar mais cedo, porque não é fácil sobressair hoje em dia, e acaba por vir outro que causa o mesmo entusiasmo. Será que os dirigentes não podiam ser mais adultos e menos excitados? Por muito talento que tenha, ainda tem muito para aprender, e um F1 não é só chegar e acelerar.… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1