GP Austrália F1, Vettel: “Ver todas aquelas bandeiras da Ferrari…”

Por a 26 Março 2017 08:03

A Ferrari já não vencia um Grande Prémio desde Singapura 2015, e a última vez que a Ferrari triunfou no Grande Prémio de abertura da temporada foi em 2010 no Bahrein. Esta foi a 43ª vitória da carreira de Sebastian Vettel, que, com se pode calcular estava extasiado no pódio: “Foi uma vitória incrível, um Grande Prémio fantástico. Obrigado por todo o apoio, toda a equipa trabalhou como loucos para conseguirmos isto, o carro portou-se muito bem, é um excelente dia. Temos um longo caminho pela frente, mas estou muito feliz agora” começou por dizer Vettel que explicou um pouco da sua corrida: “Na partida estava um pouco nervoso, deixei patinar as rodas um pouco, mas depois disso tentei sempre manter a pressão sobre o Lewis (Hamilton) de modo a passar-lhes a mensagem que a Ferrari estava aqui. Depois da ida às boxes, o Lewis ficou preso no tráfego, passei para a frente e tudo correu bem, o carro funcionou na perfeição e ver todas aquelas bandeiras da Ferrari a acenar nas últimas vinte voltas foi excelente” disse Vettel, que também se mostrou contente com os novos carros em corrida: “Agora pode-se forçar mais o andamento, já não temos que poupar tanto, os pneus ainda se degradam, mas podemos continuar a forçar a travar nos mesmos sítios, sem ter que poupar. Foi muito divertido!”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garcia1988
garcia1988
7 anos atrás

Foi um bom começo para a “familia Ferrari”, mas, acima de tudo é necessário ter cabeça fria para as próximas corridas. Tudo é possível.

pneu-quadrado
pneu-quadrado
7 anos atrás

Ver a ferrari ganhar na primeira corrida foi incrível com o vettel ainda melhor

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Ui ui ui ui Se volta o dedinho espetado já estou a ver os adeptos da Ferrari todos indignados a dizer que é um arrogante!! Ai espera… Ele agora é da Ferrari… Agora ele espetar o dedo já não é arrogância…

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Realmente ele ontem espetou o dedo na asa da Mercedes!

pneu-quadrado
pneu-quadrado
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Ah… ok
E só porque o seu idolatrado piloto Fernando alonso ja nao da uma pa caixa tem de dizer que o vettel com o dedo espetado e um arrogante de primeira

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

A Ferrari é a equipa mais carismática da F1, mesmo estando 20 anos sem ganhar como foi no passado é sempre a mais carismática.
100 adeptos da F1 são: 50 da Ferrari e 50 do resto, 25 para o Hamilton e 25 Anti-Ferraris que se refugiam nas Mercedes e Red Bulls para festejar a derrota da Ferrari.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Sabes que a Ferrari pode não ganhar o mundial, não sabes?

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1