Toro Rosso procura acordo para motor de 2017   

Por a 25 Maio 2016 10:43

Em 2016 a Toro Rosso conta com motores Ferrari com especificações de 2015 nos seus monolugares. Uma solução de recurso que a equipa não quer voltar a ver repetir-se. Por isso, está já a trabalhar pensando no próximo ano, como explica o seu chefe, Franz Tost: “No ano passado a decisão foi tardia, estávamos encurralados, aceitámos o que nos foi oferecido. Agora é uma situação diferente, e queremos a mesma versão de todos para o próximo ano.” Desta feita, a atual dupla, Carlos Sainz Jr e Daniil Kvyat, tem de redobrar esforços para ter fazer o mesmo com armas desiguais.

Mas está é uma situação que ainda dará que falar. Se equipas como a Mercedes e a Ferrari podem estar já ‘lotadas’ de clientes, a McLaren e a Honda criaram um ‘nicho’ de mercado que parecem não querer partilhar e a relação com a Renault, que parece estar bem melhor, já viveu tempos conturbados.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Se a Toro Rosso não fosse da família da Red Bull, seria mais fácil arranjar motor, digo eu…

ernie
ernie
Reply to  Pity
7 anos atrás

Talvez! Mas o dinheirinho da Red Bull garante uma estabilidade à equipa, que provavelmente não teria se fosse Minardi. No entanto, também acredito que se fosse Minardi, poderia não haver dinheirinho, mas haveria um melhor acordo com a Ferrari em termos de cooperação técnica.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1