GP da Austrália: Os horários da Fórmula 1 no Eurosport 2

Por a 16 Março 2016 21:15

O Eurosport vai transmitir o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1, sendo que as transmissões irão incluir a cobertura da totalidade do programa de fim de semana: sessões de treinos, qualificação e corrida. Além disso, os espetadores do Eurosport 2 poderão desfrutar ainda de um programa especial sobre a pré-temporada produzido em exclusivo pelo Eurosport para os fãs portugueses: ‘Bandeira Verde’ é um magazine de 52 minutos de duração, um magazine exclusivo filmado em Barcelona durante os testes de pré-temporada. António Félix da Costa, o último piloto português a pilotar um carro de Fórmula 1, oferecerá uma perspetiva exclusiva com as suas opiniões sobre a nova temporada.

Horários do GP da Austrália

Sexta 18 março

00:30 ‘Bandeira Verde’ – Magazine com a antevisão da temporada

01:30 1º Treino Livre

05:30 2º Treino Livre

Sábado 19 março

03:00 3º Treino Livre

06:00 Qualificação

Domingo 20 março

05:00 Corrida

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
danilo
danilo
8 anos atrás

Eu gostaria de saber os horários das sessões aqui no Brasil mas não achei.
Eu quero dar uma olhada, mas na verdade não estou muito a fim de assistir não hehehe! 🙂
A história do GP da Austrália http://www.superdanilof1page.com.br/circuitos/circuitos-da-formula-1-australia.php

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  danilo
8 anos atrás

Como no Brasil é menos 3 horas que em Portugal, só têm que tirar 3 horas em todos os horários acima. O horário da corrida, por exemplo, será às 02h00.

danilo
danilo
Reply to  Kimi Iceman
8 anos atrás

Você acertou em! Foi as 2h. Mas nem aguentei assistir. Inclusive o acidente do Alonso eu vi só no Replay

danilo
danilo
Reply to  Pity
8 anos atrás

Obrigado pelo achado. No ano passado o pessoal la colocava o horário de todas as corridas do ano, mas até o dia que eu estava procurando, eu não tinha encontrado! (y)

Não me chateies
Não me chateies
8 anos atrás

Ei pessoal é em HD. Eurosport 2 em HD. F1 de borla e ainda por oferta passo a ter Eurosport 2 em HD, já não era sem tempo.

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  Não me chateies
8 anos atrás

“F1 de borla”?!?!

Que eu saiba o Eurosport não é de borla!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1