GP Austrália F1: Force India muito longe do 4º lugar de 2016

Por a 25 Março 2017 12:37

Não ter qualquer dos seus carros no Top 10 da qualificação é algo que já não acontecia à Force India desde Singapura 2015 e só isso demonstra bem que esta mudança de regras e de pilotos não está para já a ser boa para a equipa de Silverstone. Já se sabia que a Force India iria sofrer um pouco do lado dos pilotos, pois trocar Nico Hulkenberg pelo jovem Esteban Ocon é apostar no futuro mas condicionar um pouco o presente, o carro também não é grande ‘espingarda’ mas pode melhorar noutras pistas e mais para a frente, mas para já é isto, a Force India fora do top 10: “É desapontante não estar nos 10 primeiros por uma margem tão pequena, no entanto o 11º não é mau de todo e ainda poderemos lutar pelos pontos. Todas as equipas do meio do pelotão parecem estar muito próximas, e por isso serão lutas muito renhidas. Será um desafio encontrar o ritmo certo na corrida e as ultrapassagens também serão certamente difíceis. Mas estou determinado a começar bem a época” começou por dizer Sergio Pérez. Já Esteban Ocon: “Não estou totalmente satisfeito com a qualificação de hoje. É verdade que é a primeira vez que chego à segunda fase da qualificação (algo natural, pois também nunca tinha tido um Force India, mas sim um Manor), mas o monolugar tem mais potencial do que isto. Cometi um pequeno erro no final da minha última volta rápida que não me permitiu fazer melhor mas estou ansioso pela minha primeira corrida com a Force India amanhã”.

Rodrigo Fernandes

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado