Fórmula 1 vai ‘atacar’ forte as plataformas digitais

Por a 26 Setembro 2016 10:31

Zak Brown foi até há dias um dos principais elementos do marketing da Fórmula 1, mas demitiu-se do seu cargo de CEO do Grupo CSM Sport & Entertainement e fica agora  livre para assumir um novo papel ao lado de Chase Carey, na Liberty Media, com o claro objetivo de desenvolver a Fórmula 1 em áreas onde anteriormente sempre houve grandes dificuldades, por exemplo as plataformas digitais especialmente em mercados-chave, como a América do Norte. Já no Grande Prémio de Singapura Chase Carey disse que “Eu percebo de gestão, e quero as pessoas certas a trabalhar com o Bernie e sua equipa”, disse. e Este é já um dos passos nesse sentido…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado