F1: GP da Malásia de F1 mantém-se em Sepang

Por a 26 Outubro 2016 18:57

Os organizadores do GP da Malásia de F1 ainda pensaram no assunto, mas quando releram bem o contrato que assinaram com Bernie Ecclestone recuaram de imediato, pois, como se sabe, o homem forte da FOM não “dorme em serviço” e os problemas que os malaios teriam com a saída prematura do calendário da F1 seria demasiado onerosa. Tanto o governo local como os organizadores deixaram perceber que não estão contentes com a F1, mas o ‘patrão’ da empresa promotora do GP da Malásia, Razlan Razali, confirmou que o seu contrato até 2018 é muito difícil de rescindir: “A situação envolveria enormes questões legais” disse. Portanto, provavelmente só vai haver Malásia na F1 até 2018, pois pela vontade que têm agora, não parece que possam renovar. A não ser que a F1 que aí vem seja boa demais para deixar de lado…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado