F1: Nico Rosberg irá manter-se envolvido com a Fórmula 1

Por a 6 Dezembro 2016 13:03

Nico Rosberg revelou que gostaria de continuar envolvido com a Fórmula 1 no futuro. Apesar de colocar parte um regresso como piloto, e de Niki Lauda fechar a porta da Mercedes, referindo-se a essa possibilidade como “impossível”, o alemão gostaria de manter vivas as suas ligações com o desporto, de uma forma ou de outra.

“A Fórmula 1 é a minha paixão e acredito que é o melhor desporto do mundo”, disse o campeão do mundo, citado pela agência DPA. “Portanto tenho a certeza de que estarei envolvido de alguma forma”, garantiu.

Para já, no entanto, esse cenário está longe de se encontrar nos seus planos:

“Primeiro que tudo irei desfrutar de umas grandes férias. Não marcámos nenhum voo de regresso”, assegurou.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jojo
7 anos atrás

Uma Silly Season como há muito não havia. Agora relembrando os tempos da malfada Kurwa lançemo-nos num sumário desta telemonela muxicana: O Pai Natal mudou de nome, agora chama-se Nico Rosberg e afinal é alemão. E o Natali chegou mais cedo. A Murcedes ficou toda contente pois o Nico resolveu-lhes o problema do castigo ao Toing, deberiam dar uns açoites ou proibir a publicação do CD (aparentemente desde o episódio do Burrichello que os condutores de domingo de F1 deixaram de ter caniches). Assistiu-se a um boom das visualizações dos artigos de F1, só comparáveis as manobras de Mad Max.… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  jojo
7 anos atrás

O homem que adora monolugares inferiores quer ter um monolugar superior, mesmo que a equipa onde actualmente milita diga que é impossível a sua saída. O Autosport tem orgasmos múltiplos a cada artigo sobre o afinador das astúrias.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

O Lauda fica logo com a azia em modo estratosférico e se o Rosberg era o seu preferido, agora deve ter passado a ódio de estimação, dizendo que o regresso à Mercedes é “impossível”.

Por isso cada vez menos suporto este personagem. Durante a época toda andou a defender Rosberg, mesmo depois de alguns episódios que a culpa foi do alemão, ele vinha com uma raiva gigante ao Hamilton. Agora que o Rosberg decidiu retirar-se, já tem uma atitude completamente diferente, Rosberg para ele passou de bestial a besta. Enfim.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado