F1: Assinar pela Mercedes nunca esteve em causa para Fernando Alonso

Por a 24 Fevereiro 2017 13:42

 

Fernando Alonso afirmou que nunca houve qualquer possibilidade de se mudar para a Mercedes em 2017.

O espanhol admite que foi contactado pela equipa campeã do mundo após o anúncio da retirada de Nico Rosberg, cinco dias após ter garantido o título, mas tal levaria problemas de relacionamento com Lewis Hamilton, como sucedeu em 2007 na McLaren.

“Acho que todos falamos. Digamos que a Mercedes… depois do choque de Rosberg tiveram que falar com toda a gente, o que é compreensível”, comentou Alonso durante a apresentação do McLaren MCL32.

“Não foi nada de estranho ou profundo, ou mesmo uma possibilidade, mas foi apenas para verificar que eles falaram com toda a gente. Para eles foi importante saberem a minha situação, que era bastante clara – este ano estou na McLaren-Honda, estou contente aqui e não vale apenas falar mais”, esclareceu ainda o espanhol.

O futuro de Fernando Alonso é uma incógnita, já que o o seu atual contrato com a McLaren expira no final do ano. Daí que muita especulação rodeie uma possível mudança do piloto de Oviedo para a Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
7 anos atrás

Não devia ser: «nunca esteve em questão»? Estar em causa significa estar comprometido, levantar sérias dúvidas. A única contratação que nunca esteve em causa para a Mercedes foi a do Hamilton.

MVM
MVM
Reply to  MVM
7 anos atrás

Há aqui gente tão obtusa que não percebeu que este comentário era apenas um reparo quanto à sintaxe do título e deu votos negativos. Isto já não é ter palas nos olhos: é mesmo cegueira. Felizmente são só dois… e aposto que sei quem é um deles.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Por isso demorou tanto tempo a dizê-lo. Sim, porque quem quereria mudar-se para o melhor carro da grelha? Aliás, muito menos um piloto que adora monolugares inferiores, como ele tanto adora dizer na imprensa…

pa06011751
pa06011751
7 anos atrás

…. agora é que me sinto mesmo ‘perdido’ …. quem é que, realmente, sem qq espécie nem de analogias nem de pleonasmos, me pode ‘resumir’ o que é que efectivamente se passa …. ou se passou ??? Agradeço ….

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1