Volvo comemora 90 anos com campanha

Por a 11 Janeiro 2017 12:02

A Volvo nasceu em 1927 e no âmbito das comemorações do seu 90º Aniversário, arrancou esta semana em Portugal, uma campanha dedicada ao modelo XC60. Disponível a partir de 43.950€, esta é uma edição especial e exclusiva, limitada a 90 unidades, onde se oferece um nível de equipamento muito apelativo bem como o Sistema Volvo On Call.

Acessível para qualquer das motorizações existentes e nas versões Dynamic, R-Design e Summum o nível de equipamento inclui Sistema de Navegação; Rádio High Performance com Sensus Connect; Bluetooth; Vidros traseiros escurecidos; Estofos desportivos em pele com teto em preto; Pack versatility; Barras de tejadilho cromadas e Jantes em liga leve de 20’’ – Titania.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais
Ativar notificações? Sim Não, obrigado